-
1. Como posso tirar minhas dúvidas?
Envie um email para [email protected]
-
2. Como saber por onde começar meus estudos?
Nossa recomendação é que você acesse o Quiz “Descubra seu nível de conhecimento como Investidor” dentro do módulo “Informações Iniciais”. Após realizar o teste, você verá algumas sugestões de estudo, de acordo com o seu perfil.
-
3. Eu posso compartilhar a minha senha com as pessoas da minha casa?
Você pode compartilhar seu acesso à Área de Membros com as pessoas da sua casa e familiares próximos, sem problema algum. Apenas recomendamos que se atente a dois detalhes:
1º. a plataforma não permite que sejam realizados acessos simultâneos com um mesmo login e senha, ou seja, não é possível que você e uma outra pessoa acessem aulas diferentes em dispositivos diferentes no mesmo horário;
2º. não é possível cadastrar um perfil de usuário para pessoas diferentes, ou seja, o histórico de aulas será necessariamente compartilhado e o certificado de conclusão será gerado em nome do assinante.
-
4. Eu tenho um prazo para assistir determinado conteúdo?
Todo o conteúdo produzido para o Investidor Mestre seguirá disponível na Área de Membros para que você possa assistir quando desejar, enquanto sua assinatura estiver ativa.
-
5. Como faço para acessar o grupo do Facebook?
Aqui na área de membros existe um módulo do Grupo do Facebook. Basta acessar o link do grupo e solicitar a entrada. Nossa equipe realizará a liberação. Lembrando que a entrada do grupo é opcional.
-
6. Como faço para receber os relatórios diários?
Você pode acessá-los aqui mesmo na área de membros no módulo correspondente ou receber diariamente pelo Telegram. Aqui na área de membros existe um módulo do Telegram. Basta acessar o link do canal.
-
7. Como posso saber o horário para assistir às aulas ao vivo?
Sempre que houver uma aula ao vivo, enviaremos por email o aviso com o link para a transmissão.
-
8. Desejo cancelar minha assinatura, como devo proceder?
Os pedidos de cancelamento podem ser feitos a qualquer momento, devendo ser solicitados pelo assinante através do e-mail [email protected] informando os dados da assinatura em questão, como CPF e nome completo do titular. O prazo é de até 48h úteis para a conclusão do cancelamento. Lembrando que para ter direito ao reembolso integral é necessário solicitar o cancelamento em até 15 dias corridos a partir do 1º pagamento. Todo cancelamento realizado após este prazo entrará em vigor apenas quando concluída a anuidade. Do mesmo modo, não é possível interromper as cobranças de uma assinatura anual parcelada que já tenha ultrapassado o prazo de 15 dias para desistência da compra.
-
9. Como fico sabendo sobre os novos conteúdos?
Sempre que houver um novo conteúdo, os alunos receberão um e-mail com mais informações.
-
10. Fiz uma assinatura via boleto bancário. Como será feita a renovação do serviço?
A Hotmart (plataforma de pagamentos), gera automaticamente os boletos de renovação da assinatura na periodicidade contratada, sendo 12 meses em planos anuais, com vencimento sempre para o dia do mês em que foi realizado o primeiro pagamento. Os boletos gerados pela Hotmart são enviados para o e-mail cadastrado com 2 dias úteis antes do vencimento. Caso você tenha perdido o vencimento de algum boleto, entre em contato com nossa equipe de suporte e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.
-
11. Qual é o prazo de pagamento do boleto?
Até 2 dias úteis.
-
12. Se o boleto vencer, como faço para atualizar?
Entre em contato com nossa equipe de suporte no email [email protected] e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.
-
13. Como posso mudar a forma de pagamento de minha assinatura?
Caso você possua uma assinatura com pagamento via cartão de crédito, você pode realizar a alteração do cartão cadastrado através de sua conta na Hotmart (plataforma de pagamentos). Não é possível alterar o método de pagamento escolhido no ato da assinatura, ou seja, se você selecionou o boleto bancário não será possível migrar para pagamento via cartão de crédito e vice-e-versa.
-
14. Como assistir os vídeos dos cursos em minha SMART TV?
Elaboramos um guia de compatibilidade e acesso para orientar todas as pessoas que desejam acessar os vídeos da área de membros através de dispositivos de streaming mais usados, tais como Chromecast, Roku, Fire TV, Apple TV e a maioria das marcas de Smart TV, como LG, Samsung e outras. Veja as instruções de acesso clicando aqui.