Dúvidas Frequentes

  • 1. Como posso tirar minhas dúvidas?

      Envie um email para contato@edumoreira.com.br

  • 2. Como saber por onde começar meus estudos?

      Nossa recomendação é que você acesse o Quiz “Descubra seu nível de conhecimento como Investidor” dentro do módulo “Informações Iniciais”. Após realizar o teste, você verá algumas sugestões de estudo, de acordo com o seu perfil.

  • 3. Eu posso compartilhar a minha senha com as pessoas da minha casa?

      Você pode compartilhar seu acesso à Área de Membros com as pessoas da sua casa e familiares próximos, sem problema algum. Apenas recomendamos que se atente a dois detalhes:

      1º. a plataforma não permite que sejam realizados acessos simultâneos com um mesmo login e senha, ou seja, não é possível que você e uma outra pessoa acessem aulas diferentes em dispositivos diferentes no mesmo horário;

      2º. não é possível cadastrar um perfil de usuário para pessoas diferentes, ou seja, o histórico de aulas será necessariamente compartilhado e o certificado de conclusão será gerado em nome do assinante.

  • 4. Eu tenho um prazo para assistir determinado conteúdo?

      Todo o conteúdo produzido para o Investidor Mestre seguirá disponível na Área de Membros para que você possa assistir quando desejar, enquanto sua assinatura estiver ativa.

  • 5. Como faço para acessar o grupo do Facebook?

      Aqui na área de membros existe um módulo do Grupo do Facebook. Basta acessar o link do grupo e solicitar a entrada. Nossa equipe realizará a liberação. Lembrando que a entrada do grupo é opcional.

  • 6. Como faço para receber os relatórios diários?

      Você pode acessá-los aqui mesmo na área de membros no módulo correspondente ou receber diariamente pelo Telegram. Aqui na área de membros existe um módulo do Telegram. Basta acessar o link do canal.

  • 7. Como posso saber o horário para assistir às aulas ao vivo?

      Sempre que houver uma aula ao vivo, enviaremos por email o aviso com o link para a transmissão.

  • 8. Desejo cancelar minha assinatura, como devo proceder?

      Os pedidos de cancelamento podem ser feitos a qualquer momento, devendo ser solicitados pelo assinante através do e-mail contato@edumoreira.com.br informando os dados da assinatura em questão, como CPF e nome completo do titular. O prazo é de até 48h úteis para a conclusão do cancelamento. Lembrando que para ter direito ao reembolso integral é necessário solicitar o cancelamento em até 15 dias corridos a partir do 1º pagamento. Todo cancelamento realizado após este prazo entrará em vigor apenas quando concluída a anuidade. Do mesmo modo, não é possível interromper as cobranças de uma assinatura anual parcelada que já tenha ultrapassado o prazo de 15 dias para desistência da compra.

  • 9. Como fico sabendo sobre os novos conteúdos?

      Sempre que houver um novo conteúdo, os alunos receberão um e-mail com mais informações.

  • 10. Fiz uma assinatura via boleto bancário. Como será feita a renovação do serviço?

      A Hotmart (plataforma de pagamentos), gera automaticamente os boletos de renovação da assinatura na periodicidade contratada, sendo 12 meses em planos anuais, com vencimento sempre para o dia do mês em que foi realizado o primeiro pagamento. Os boletos gerados pela Hotmart são enviados para o e-mail cadastrado com 2 dias úteis antes do vencimento. Caso você tenha perdido o vencimento de algum boleto, entre em contato com nossa equipe de suporte e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • 11. Qual é o prazo de pagamento do boleto?

      Até 2 dias úteis.

  • 12. Se o boleto vencer, como faço para atualizar?

      Entre em contato com nossa equipe de suporte no email contato@edumoreira.com.br e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • 13. Como posso mudar a forma de pagamento de minha assinatura?

      Caso você possua uma assinatura com pagamento via cartão de crédito, você pode realizar a alteração do cartão cadastrado através de sua conta na Hotmart (plataforma de pagamentos). Não é possível alterar o método de pagamento escolhido no ato da assinatura, ou seja, se você selecionou o boleto bancário não será possível migrar para pagamento via cartão de crédito e vice-e-versa.

  • 14. Como assistir os vídeos dos cursos em minha SMART TV?

      Elaboramos um guia de compatibilidade e acesso para orientar todas as pessoas que desejam acessar os vídeos da área de membros através de dispositivos de streaming mais usados, tais como Chromecast, Roku, Fire TV, Apple TV e a maioria das marcas de Smart TV, como LG, Samsung e outras. Veja as instruções de acesso clicando aqui.